32 anos de idade, 32 followers!!

AÊÊÊÊ!! Este post é pros 32 que se mostraram amigos, pacientes, leitores e alguns até mesmo fãs!! Hurray!! 🙂 Obrigada a cada um que entra, comenta, liga e me faz contente.

Descobri que escrever estas linhas é uma busca e um encontro de mim comigo mesma. Lembrar coisas do passado, assumir outras um tanto quanto contragedoras e engraçadas, relatar outras sérias, brincar de filósofa, poeta, comediante e outros papéis é uma viagem pra qual nem eu mesma estou preparada ou até consciente pro que vem pelas linhas que se seguem. O reler é bem legal pq surge aquele sentimento de “eita, não é que ficou legal mesmo??” ou “nossa… vou mudar tudo!”, mas aí vejo que já postei e penso que, naquele dia, era o que mais fazia sentido.

Ninguém volta e reescreve o passado, não é? Com blog é a mesma coisa. A gente escreve daqui pra frente e o que foi, já foi. Blog e vida têm coisinhas em comum: certamente passado é passado e, ao olhar pra experiências e posts passados, a gente dá risada ou pensa “meu… como pude?!” (o que resultará em risada no final das contas, anyway!). Também tem a semelhança das pessoas que aqui estão como “followers”. Conheço muito bem algumas, outras menos, mas certamente nutro carinho por cada uma. De novo, certamente algumas permanecerão tanto aqui como na minha vida. Outras passarão, mas é certo também que deixaram e deixarão suas marcas e comentários comigo pra vida, pro blog.

“Daqui a pouco” farei 33 e quem me conhece já sabe que, a cada virada de ano, já assumo a idade que está por vir. Desta forma, despeço-me dos meus 32 anos pra deixar um grande “welcome” pros 33, bem como pro 33º follower!! Assopro a velinha dos 32 followers e anos e faço o pedido de que sempre cheguem mais amigos, pessoas, desconhecidos, queridos… que leiam mais, comentem mais, sorriam mais pq… cada visita e comentário recebidos, gera um sorriso da Juju aqui!!

Advertisements

4 Comments Add yours

  1. Felipe says:

    Como eu sou o primeiro da lista vou puxar a cantoria:

    – Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarabéns pra você. Nesta data querida…rs

    E que este Blog dure muitos e muitos anos para que tenhamos muitas e muitas histórias para nos fazer rir, pensar e discutir, e para que possamos fazer muitos e muitos comentários!!!

    E também, que este Bistrô nos delicie com muitas e novas iguarias como sempre têm feito…..

  2. Odair Ribeiro says:

    Ju, parabéns e continue sendo essa pessoa assim, do seu jeito mesmo, que consegue nos fazer rir, nos emocionar, nos cativar e também refletir sobre nossas vidas, nosso cotidiano, nossas metas…
    O importante é a cabeça continuar jovem, como é a nossa (hahaha, ok puxei a palha pra mim também).
    Muitas vezes me sinto como um adolescente.
    O legal da vida é que a gente nunca vai aprender tudo, e é fascinante imaginar o que ainda vamos tomar de bordoadas da vida para então aprender um pouco mais e aproveitar o aprendizado ao longo do caminho…
    Grande beijo

  3. Cristina says:

    Jujuzinha, sei que vc é leonina como eu, então esse ‘daqui a pouco’ ainda demora um pouquinho… mas sei que como boa leonina, vc adora comemorar tudo que a vida nos proporciona (que felicidade!) e motivos não faltam, né, minha linda?! Que vida bela, que vida bacana, que vida estressada, que vida corrida, que vida inusitada, que vida tranquila, que vida diferente, que vida impertinente, que vida delícia, que vidão, que vidinha, que vida mais cheia de vida… ufa! obaa!!
    Parabéns por vc saber aproveitá-la tão bem e passar tudo isso lindamente para nós!
    Um grande beijo,
    Cris

  4. Zuzima says:

    Parabéns, Juju!
    Abraço,
    abraço,
    beijo,
    abraço.
    Zu

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s