“Respeito é bom e eu gosto”.
“Para um bom entendedor, meia palavra basta.”
Meus queridos, não se enganem com os ditadinhos acima. Não os interpretem achando que todos os lêem assim. Há quem confunda respeito com educação. Respeito é bom mesmo, mas quando faltam com você, falte com educação de volta. Vá pra puta que pariu quem nunca quis descer a lenha, descascar mesmo e não o fez por mera e-du-ca-ci-ón. E vá também à merda aqueles que acham que todos entendem mensagens enviadas pela metade. Não, gente. Eles não entendem. Os putos não só não entendem, como pegam a porra da mensagem e a distorcem a seu bel prazer/gosto/à sua conveniência.
Nós, seres educados, temos que soltar o verbo mais vezes, mandar mesmo às favas, a la puta que le parió, al culo ou seja lá mais onde inventarem ou quiserem. Educação demais dá ataque cardíaco. Câncer. Dá nojo. Desgosto. Não deixe teu desgosto virar esgoto dentro de você. Se fizeram por merecer, despeje o esgoto de volta em quem é devido. Não o guarde. A má educação te limpa, te deixa leve. Mas que isso não seja à toa, muito menos rotina, senão este texto será distorcido e perderá seu valor. Que não se torne de costume porque senão será sinal claro de que quem está se desrespeitando é você mesmo.
Você verá que atitude tão barata terá um preço tão valioso: o preço de uma alma lavada e de uma noite, finalmente, bem dormida. Ambos não têm preço. Para todas as outras coisas, existe a porra do Mastercard e a má educação.
E pra quem acha que exagerei ou discorda: tente um dia.
Pra quem não entendeu: FODA-SE.
Pra quem não entendeu: FODA-SE.
“Off with their heads!”
Eu sou amigo, tá??
Coitado do ser humano que te inspirou à escrever isso !!!
Ahahahahahahahaha
MUITO BOM!!!
De acordo, apoiada!
Um dia vou aprender e fazer isso, viu? Dica nota mil! Acho que ando podre de sinusite porque ainda não aprendi isso… ehehehehe
Bjão
Não gostei do texto e tenho meus motivos. Mas a foto da tartaruga hahaha é impagável!