Liguei meu laptop para comprar ingressos pro cinema. Aproveitei para entrar na minha página do meu blog. Na hora que entrei, apitou aqui no canto inferior direito “9 minutos restantes” – indicando que eu teria somente mais 9 minutos de bateria. Mandou-me conectar à alguma fonte de energia.
Saí correndo, literalmente, contra o tempo para ver se conseguiria escrever algo que prestasse. E mais: que não perdesse o conteúdo por não conseguir dar “salvar” antes de tudo se apagar.
Imaginei, rapidamente, se na vida as coisas também acontecessem assim. “Rápido, beije esta moça agora! Você só terá mais 9 minutos ao lado dela.” ou ainda “Pode levantar e ir embora desta reunião. Não foi para isso que você veio ao mundo. Mas você tem apenas 9 minutos para descobrir a que veio. Ou melhor, 8. Use o minuto restante para certificar-se que ‘salvou’ todas as descobertas que fez até ali.”
Agora o melhor, o ganhador: imaginem te avisar que você precisa de uma fonte de energia pois só tem mais 9 minutos de vida e, para tal, bastasse colocar os dedinhos num buraquinho e “plim!”: nada de dores, rugas ou cara de cansaço.
Uau.
Desejo fortemente mais vários nove minutos. Como de praxe, ainda tenho que achar uma fotinho para este texto, então, caso eu não consiga acabá-lo, convido-o a imaginá-lo, a pensar no fim qu
Me lembrei da música da Madona (4 minutes)… “I’m out of time and all I got is 4 minutes…”
Engraçado, quando vc falou que saiu correndo achei que fosse pra pegar a fonte, não pra escrever rápido rsrsrs
Mas é verdade que a gente tá sempre correndo atrás de deadlines. Agora preciso ir correndo porque ainda não entreguei minha declaração de IR rsrsrs
tem horas que eu só queria mais nove minutos. tem horas que parecem nove minutos. tem dias que parecem nove horas. e tem dias que nove horas parecem não ter fim. e tem minutos que nem nove horas inteiras resolve.