Amor de dois anos

Ah, a alegria! Ela em seu estado mais puro. Ela por ela mesma. Só eu entendia o que era olhar para aquele sorriso com inexplicáveis borboletas no estômago. Já se passara nada menos que dois anos, mas o sentimento não mudava. Aliás, se mudava, era para mais. Parece exagero, mas creio que não havia amor maior no mundo. Sinto-me tola escrevendo isso, pois tenho certeza que, para cada ser por aí que sente ou já sentiu o que sinto, o seu amor é o maior. Mas no meu caso, o meu era maior mesmo. Era, na verdade, imensurável. Faria qualquer coisa por ele. Repito: qual-quer.

Eu vivia no presente, mas ansiava pelo futuro. Mal poderia esperar pelas novidades que viriam, tais como surpresas e sustos, enfim por cada beleza e dor de cada ano que se passaria com ele ao meu lado. Minha vida estaria preenchida por tanto o quanto eu estivesse viva. E, claro, sem peso. Não seria louca de colocar um só peso em cima dele ou qualquer tipo de pressão. A vida estacionara ali, bem na minha frente há dois anos, para ensinar-me como amar é realmente dar sem esperar nada em troca. A única troca que eu gostaria (e até desejo) seria vê-lo feliz e em plenitude consigo mesmo e com os outros. Isso tudo acontecendo, ah, eu estaria nos céus.

E assim iam passando-se os dias: com maravilhosas descobertas, mas também momentos de desejo de descanso. Até matriculei-me na academia para aguentar o tranco do esforço físico. Ele exige bastante. E como! Resolvi me cuidar e preparar cada vez mais para poder passar mais tempo com ele. Preciso de mais fôlego e cada vez mais animação para poder acompanhar o ritmo.

Afinal, ser mãe aos 41 anos de idade de uma criaturinha elétrica de dois anos não é mole. Mas vale cada pedacinho de segundo que cabe num minuto.

Advertisements

One Comment Add yours

  1. LMC says:

    Passei para dar um OI..NO MORE ROLLER COASTERS ! Look forward to see the
    ics over here…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s